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Como receber ajuda?

Você já conhece nossa base de conhecimento? Temos vários vídeos e posts com informações que podem ajudar a contornar seu problema. Vale a pena conferir.

Se você ainda precisa de ajuda, confira nossos canais. Estamos sempre aqui.

  • portal-acess

    No Portal do Cliente, os usuários têm diversas facilidades:
    Abrir novos Tickets de forma rápida e prática.
    Acompanhar Status, Retornos, Prazos e também interagir com os Analistas da eSolution.
    Além disso, os gestores podem ter acesso a todos os tickets de sua empresa.
    Para realizar seu primeiro acesso, fale conosco através de nossa Central de Atendimento e gere suas credenciais.

    Acesse icone
  • portal-acess

    Fale conosco pelo WhatsApp! Envie uma mensagem para +55 64 3404-1212 e aproveite a facilidade de falar diretamente conosco. Estamos online durante o horário comercial, das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Sua comodidade é nossa prioridade, e estamos aqui para tornar tudo mais simples para você!

    WhatsApp icone
  • portal-acess

    Você também pode falar com a gente por telefone, nossa equipe está disponível em horário comercial; das 8:00 as 18:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Todos os números são direcionados para nossa Central de Atendimento.

    icone (34) 2589-0000 -- Uberlândia - MG icone (64) 3404-1212 -- Caldas Novas - GO icone (62) 3412-9980 -- Goiânia - GO icone (11) 3514-9980 -- São Paulo - SP icone (61) 3246-1580 -- Brasília - DF
    Ligar icone
  • portal-acess

    Em caso de necessidade fora do horário comercial, nosso plantão está pronto para lhe ajudar. Importante: este canal dá prioridade a chamadas de voz, portanto, mensagens não são aceitas para abertura de tickets. Entre em contato conosco pelo número (64) 99279-3716 durante o plantão. Estamos aqui para fornecer a assistência que você precisa!

    Ligar icone
  • portal-acess

    Você pode nos chamar no chat para tirar dúvidas, acompanhar o andamento do seu atendimento e também abrir novos tickets. É simples e prático. Nossa equipe está disponível em horário comercial; das 8:00 as 18:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Envie um chat icone

Base de conhecimento

Tenha acesso agora mesmo a artigos e vídeos para tirar dúvidas ou ainda com instruções de como realizar parametrizações, instalações e resoluções de problemas. Confira.

Tickets

Acesso remoto

PROTEJA-SE para sua segurança, não mais realizamos acesso através de aplicativos de terceiros, como AnyDesk, TeamViewer, etc. Todos os acessos com nosso aplicativo são vinculados a um número de ticket, e as informações ficam registrados automaticamente para seu acompanhamento.

  • Baixe nosso aplicativo. É simples, basta clicar aqui.

  • Abra/Execute o aplicativo que acabou de ser baixado.

  • Caso apareça algum Aviso de segurança, observe que o fornecedor é E-Solution Tecnologia Ltda. e clique em “Executar”.

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Em alguns casos, o Windows pode emitir o aviso questionando se o software pode fazer alterações no seu computador com o nome de nosso fornecedor, POWER ADMIN LLC. Permita clicando em SIM.

  • Ao abrir pela primeira vez, o aplicativo solicita alguns dados, informe seu Nome, telefone de contato e e-mail cadastrado conosco para seguir.

  • Após informar os dados cadastrais, é gerada uma ID e senha de acesso.

Informações Importantes:

  • Você não precisa fornecer estes dados para nosso Analista.

  • Nós só conseguiremos acessar seu computador, caso o aplicativo esteja aberto.

  • Todos os nossos acessos serão registrados, seja como um ticket novo ou como uma ação dentro de um ticket já existente. Em qualquer situação, será enviado um e-mail para o endereço fornecido no passo anterior (para entrar no aplicativo).

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