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Como receber ajuda?

Você já conhece nossa base de conhecimento? Temos vários vídeos e posts com informações que podem ajudar a contornar seu problema. Vale a pena conferir.

Se você ainda precisa de ajuda, confira nossos canais. Estamos sempre aqui.

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    No Portal do Cliente, os usuários têm diversas facilidades:
    Abrir novos Tickets de forma rápida e prática.
    Acompanhar Status, Retornos, Prazos e também interagir com os Analistas da eSolution.
    Além disso, os gestores podem ter acesso a todos os tickets de sua empresa.
    Para realizar seu primeiro acesso, fale conosco através de nossa Central de Atendimento e gere suas credenciais.

    Acesse icone
  • portal-acess

    É simples e prático, você envia as informações do seu problema para [email protected] e seu ticket será aberto automaticamente. Dê preferência para enviar uma descrição breve e anexar uma imagem para ilustrá-lo e facilitar o entendimento. Disponível 24hs, 7 dias por semana para aberturas; respostas ocorrem em horário comercial.

    Enviar e-mail icone
  • portal-acess

    Envie uma mensagem para +55 64 3454-9988 Aproveite a praticidade do WhatsApp para abrir seus tickets, nossa equipe está disponível em horário comercial; das 8:00 as 18:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    WhatsApp icone
  • portal-acess

    Você também pode falar com a gente por telefone, nossa equipe está disponível em horário comercial; das 8:00 as 18:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Todos os números são direcionados para nossa Central de Atendimento.

    icone (34) 2589-0000 -- Uberlândia - MG icone (64) 3404-1212 -- Caldas Novas - GO icone (62) 3412-9980 -- Goiânia - GO icone (11) 3514-9980 -- São Paulo - SP icone (61) 3246-1580 -- Brasília - DF
    Ligar icone
  • portal-acess

    Se você precisar ligar fora do horário comercial, estamos de plantão para lhe atender. Atenção: Este canal atende prioritariamente chamadas de voz. Mensagens não são aceitas para abertura de tickets. (64) 99279-3716 – Plantão.

    Ligar icone
  • portal-acess

    Você pode nos chamar no chat para tirar dúvidas, acompanhar o andamento do seu atendimento e também abrir novos tickets. É simples e prático. Nossa equipe está disponível em horário comercial; das 8:00 as 18:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

    Envie um chat icone

Base de conhecimento

Tenha acesso agora mesmo a artigos e vídeos para tirar dúvidas ou ainda com instruções de como realizar parametrizações, instalações e resoluções de problemas. Confira.

Tickets

Acesso remoto

PROTEJA-SE para sua segurança, não mais realizamos acesso através de aplicativos de terceiros, como AnyDesk, TeamViewer, etc. Todos os acessos com nosso aplicativo são vinculados a um número de ticket, e as informações ficam registrados automaticamente para seu acompanhamento.

  • Baixe nosso aplicativo. É simples, basta clicar aqui.

  • Abra/Execute o aplicativo que acabou de ser baixado.

  • Caso apareça algum Aviso de segurança, observe que o fornecedor é E-Solution Tecnologia Ltda. e clique em “Executar”.

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Em alguns casos, o Windows pode emitir o aviso questionando se o software pode fazer alterações no seu computador com o nome de nosso fornecedor, POWER ADMIN LLC. Permita clicando em SIM.

  • Ao abrir pela primeira vez, o aplicativo solicita alguns dados, informe seu Nome, telefone de contato e e-mail cadastrado conosco para seguir.

  • Após informar os dados cadastrais, é gerada uma ID e senha de acesso.

Informações Importantes:

  • Você não precisa fornecer estes dados para nosso Analista.

  • Nós só conseguiremos acessar seu computador, caso o aplicativo esteja aberto.

  • Todos os nossos acessos serão registrados, seja como um ticket novo ou como uma ação dentro de um ticket já existente. Em qualquer situação, será enviado um e-mail para o endereço fornecido no passo anterior (para entrar no aplicativo).

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